Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Laboratório para Experimentação em Gestão de Identidade - GIdLab


O GIdLab é mantido pela RNP como plataforma de apoio (testbed) aos pesquisadores brasileiros e objetiva estimular e facilitar o desenvolvimento de novas soluções que possam vir a ser disponibilizadas como serviços pela RNP. Pesquisadores poderão fazer experimentos com diferentes Infraestruturas de Autenticação e de Autorização (IAAs) e com a Infraestrutura de Chaves Públicas para Ensino e Pesquisa (ICPedu).

Programa de Gestão de Identidade (PGId)


O objetivo do PGId é fomentar uma interação contínua da comunidade acadêmica para que sejam fornecidos insumos, tanto conceituais como práticos, para a evolução dos serviços oferecidos pela RNP

Workshop de Gestão de Identidades Digitais (WGID)


O Workshop de Gestão de Identidades Digitais (WGID) é realizado todo ano em conjunto com o Simpósio Brasileiro de Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg) e conta com a participação dos membros do CT-GId.

Projetos Experimentais realizados no âmbito do CT-GId


Demais ações agrupadas por ano


2020

2018

2014

2013

2011




Write a comment…